Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de maio de 2010

hum ? ...


você pode desperdiçar sua vida, construindo barreiras e fronteiras, ou então você pode viver ultrapassando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a se arriscar, a vista do outro lado é espetacular.

A vida é curta e é bom que não olhemos para trás, devemos viver as amizades como se fossem a de nossos pais, se elas nos decepicionarem, bem!, estamos olhando pra frente e não devemos nos abalar. O amor não é aquilo que o outro sente de você, mais sim aquilo que tú da ao outro.

"...E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas... E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso... "

Um comentário:

  1. Bem Profundo Vc neh, heehhe..
    mas eh assim msm, Temos que Aproveitar a Vida com bastante vontade, pra que no futuro não venha o arrependimento, e essa Ultima frase tah show, Disse Tudo ;D
    ...e aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso...

    ResponderExcluir