Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Meu natal de 2009! (publicação atrasada)

 Hoje vejo quanto cresci, e também quanto é grande o meu Deus.As vezes me pergunto, "quanto ainda vou crescer?"

Só tu pode me responder! Sei que sou um grão de areia em tuas mãos e por isso que neste natal junto contigo renaço e renovo minhas energias, sendo combatente contra o mau.
Renovado pelo teu poder, quero renascer para o mundo, como uma criança que respira pela primeira vez, tornando-me humano mais ao mesmo tempo divino, poís o humano se torna divino quando sabe reconhecer as coisas mais simples do mundo, tornando o amor realidade, em cada lágrima que crepita no chão por teu nome, ou em cada estrela que nasce no céu quando dou um sorriso sincero. Parabéns!!!Obriado por ser minha estrela-guia... Feliz Natal pela esperança que se renova, dentro de min e em cada um que confia e ti.

2 comentários:

  1. Acho q alguém recuperou a inspiração pra escrever novamente né?! então, Feliz Natal pra vc tbém meu amigo hehehe...
    obs: só uma dica amigão, não eskeça de fazer uma revisão no seu texto antes de publicar ok

    ResponderExcluir
  2. um tipo de renovação legal..:P (interessante!:P

    ResponderExcluir