Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Amizade eterna.....

Amizade, amor incondicional Sempre que estou para baixo, Que parece haver uma nuvem escura se aproximando ou mesmo quando ela já está aqui, Que sinto que meus ombros não vão suportar o peso da vida, Você aparece... Transforma tudo em luz e amor. Somos pessoas diferentes, Mas quando estejamos juntos é como se fôssemos uma só brincadeira, Uma só risada, Uma só luz. Quando nos encontramos o mundo inteiro parece mudar de cor, O ar fica puro, Os dias lindos e ensolarados, Meus ombros não sentem mais o peso de antes... A amizade de vocês inunda de luz meu coração, Me faz sentir amado, Me faz ver toda a beleza da vida...³ (sempre vos amarei)²

8 comentários:

  1. Eu nhum tô na foto mais eu sô tbm do SENAC..:P
    nossa ke emocinonte..:,P Legal..!!

    ResponderExcluir
  2. Forever...PAETERO 217!
    uhuuu!
    há, eu sou esse ae q ta com um copo na mão!
    rsrs

    ResponderExcluir
  3. hhahahahha! PAET é foda né, vc's se axam....*

    ResponderExcluir
  4. bons tempos...
    saudades de qdo td mundo se juntava
    pra tirar fotos, sair...
    hj em dia... =/

    ResponderExcluir
  5. Ohhh amiizadee boa essa boaa sortee pra turmaa todaa quee ja ta terminandoo de concluir seu trabalho com muitoo desempenho,esforço,dedicaçao e o mais importante UNIAO.. Parabens a todos que xegaram ate o final !!!!!
    By:Gessica turma(256)

    ResponderExcluir
  6. oxiiiiii amigoooooooooooooo

    amizade mesmo pelo resto da vida...vc é muitooooooo especial pra mim...espero que a gente nunca se separe...jamais....!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Vou sentir muita falta dessa turma!!! Uma amizade que marcou nossas vidas como nem um outro lugar marcou, pq la aprendemos muito mais que administração, mais sim viver como verdadeiros ser humanos.

    é como o felipe disse #217comanda

    ResponderExcluir
  8. sddz desses tempos... =(
    maiis vcs vao fik praa sempree no meeu coraçaaoo !!
    vou amar vcs ate msm quandoo meuu coraçao paraar dee bateer *------------*

    ResponderExcluir